https://bo.orthoclinic.pt/fileuploads/Serviços/Dentisteria e Restauração/_clinica_dentaria_paranhos_Dentisteria e Restauração Dentária.jpg
A Dentesteria é a área da medicina dentária que trata as lesões dos dentes, sejam elas causadas por cárie dentária, traumatismo ou outra razão. O tratamento destas lesões é realizado com materiais que substituem a estrutura do dente perdido. Actualmente as resinas compostas (materiais da cor do dente) são o material estético de eleição para a restauração de dentes posteriores e anteriores, de forma directa e em uma única sessão.
 
Qualquer pessoa com um bom estado de saúde oral pode efetuar um branqueamento dentário, mas nunca sem orientação de um profissional de saúde oral, pois trata-se de um ato médico que implica a realização de um exame clínico prévio e a aplicação de medidas preventivas para evitar complicações orais e tornar o resultado mais eficaz.
 
O Braqueamento dentário, pode ser feito em casa , com produtos  de braqueamento de baixa concentração ou feito no consultório, onde podem ser usados produtos com maior concentração. A seleção da técnica a ser usada depende essencialmente das condições clínicas de cada paciente, das suas expectativas e da rapidez de resultados de tratamento pretendidas.  
 
Relativamente à idade, os jovens com menos de 18 anos não podem efetuar branqueamentos.
Facetas Dentárias ( Lentes de Contacto ) - São finas capas de cerâmica da espessura de uma lente de contacto que colocadas na parte da frente dos dentes permitem alterar a sua forma , tamanho e cor. Estão indicadas para dentes escurecidos, malformados, com restaurações em compósito,  fracturados ou desgastados e para fechar espaços entre dentes.
Peça uma consulta de Dentisteria

ORTHOCLINIC MEDICINA DENTÁRIA

Notícias Recentes

APARELHO FIXO METÁLICO CONVENCIONAL

O sorriso é seu cartão de visita, ele vai com você aonde você for.

Lente de contato dental

Lente de contato dental

Financiamento até 24 Meses

Nas nossas clínicas disponibilizamos financiamentos para os tratamentos dos nossos pacientes.